27 de junho de 2013

Dia de vacinas da Kika ;)

Bom dia.
Hoje o dia começa com uma caminhada com a Kika.
Ao fim da manhã é tempo de ir com ela ao veterinário, por isso nada melhor que uma caminhada matinal para gastar energia.
Não gosto muito de ter de dar vacinas à Kika, mas tem de ser.
Depois tenho de passar na junta de freguesia cá do sítio para tratar da licença (Isto se com a greve não estiver fechada).
Ainda tenho umas coisas da formação para terminar durante o dia e mais logo espero por companhia para uma caminhada.
Não quero é pensar na montanha de roupa que tenho para passar a ferro...
Acho que hoje tenho serão garantido...


3 comentários:

  1. Também não gosto muito de vacinas....mas tem de ser:))

    Caminhadas gosto. Se te vir também vou:)))

    Passar a roupa....essa não, não te posso ajudar:))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. sabe tão bem começar a manhã com uma caminhada :)
    a Kika nem sente as vacinas..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. É mesmo fofinha a tua Kika. :D

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)