Mostrar mensagens com a etiqueta
tecnologia
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
tecnologia
.
Mostrar todas as mensagens
2 de dezembro de 2015
Life LIVE
A tecnologia ao lado das pessoas.
E as hormonas que teimam em fazer com que as lágrimas caiam...
Porque eu tive a sorte de ter o meu marido sempre ao meu lado quando a nossa estrelinha nasceu, e isso foi muito importante.
Vejam. vale a pena...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)