Mostrar mensagens com a etiqueta nascimento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nascimento. Mostrar todas as mensagens

2 de dezembro de 2015

Life LIVE


A tecnologia ao lado das pessoas.
E as hormonas que teimam em fazer com que as lágrimas caiam...
Porque eu tive a sorte de ter o meu marido sempre ao meu lado quando a nossa estrelinha nasceu, e isso foi muito importante.
Vejam. vale a pena...