As últimas semanas foram preenchidas.
Recheadas de momentos muito felizes e de momentos angustiantes e difíceis.
O passado sábado estava reservado há mais de um ano para o casamento dos "tios" da minha mini Estrelinha.
A vida prega muitas rasteiras. Daquelas que ninguém está à espera.
Apesar de não haver casamento decidimos marcar o dia de alguma forma para que a tia A. não se sentisse tão sozinha no hospital...
Fomos em grupo até Coimbra e fizemos-lhe uma surpresa (que ela apenas pôde ver pela janela).
Foi bom, mas duro! Muito duro!
Agora é continuar a torcer para que tudo corra bem e que a tia A. recupere para receber a "sobrinha" que está a torcer por ela...