O melhor do Natal são as pessoas.
O poder partilhar com as nossas pessoas este tempo mágico.
Mais do que presentes e afins, a mim deixa-me feliz uma mesa rodeada de amigos e família.
Isso sim é o melhor do Natal.
E hoje temos almoço cá em casa :)

