Mostrar mensagens com a etiqueta almoços de natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta almoços de natal. Mostrar todas as mensagens

20 de dezembro de 2015

O melhor do Natal...


O melhor do Natal são as pessoas.
O poder partilhar com as nossas pessoas este tempo mágico.
Mais do que presentes e afins, a mim deixa-me feliz uma mesa rodeada de amigos e família.
Isso sim é o melhor do Natal. 
E hoje temos almoço cá em casa :)

19 de dezembro de 2015

Amigos...

Hoje é dia de almoço de Natal com o grupinho de amigos da faculdade.
É o primeiro almoço destes em que a M. vai :)
Uma mesa cheia de petiscos, um bom vinho tinto, um grupo de amigos com muitas crianças...
Tem tudo para ser um dia em cheio...