É assim que se está hoje aqui por casa.
Com o portátil ligado e a trabalhar, mas em modo quentinho.
Lá fora chove e o vento faz questão de se fazer ouvir...
A kika vai fazendo umas sonecas aos meus pés....
Pode não ser um domingo perfeito, mas é um domingo quentinho sem dúvida.