20 de maio de 2015

Benfica - Desabafo de um Bicampeão...


Porque este blog não se vai tornar num baby blog (apesar do número de posts desta temática aumentar naturalmente).
Porque eu também era uma das que no inicio duvidei deste Benfica.
Porque saíram algumas das peças-chave do Benfica de 2013/2014.
No final pudemos festejar de novo!
Somos Campeões. BiCampeões!


"Este é para os nossos... Para os que nunca desistiram e para aqueles que nos fizeram funerais antes guerra começar... No fim conquistámos o que muitos diziam ser impossível e é por isso que do outro lado tantas desculpas tentam arranjar para poderem conformar-se com isto.. Com este Benfica que veio para ficar, que fez das fraquezas as suas maiores forças onde, numa equipa praticamente nova, acabou por se tornar na mais goleadora dos últimos dez anos, e das mais concretizados de toda a europa. Há dois anos atrás caímos com estrondo no chão mas prometemos que nos íamos levantar mais fortes que nunca... E o mundo acabou mesmo por dar a volta. E este mundo..agora.. é nosso! Este é o meu desabafo... Espero que gostem!
 https://www.facebook.com/GuiCabral "

5 comentários:

  1. Eu nunca duvidei. Eu sou daquelas para quem é preciso muito para isso... enquanto for matematicamente possível, eu acredito. Hoje ainda andamos a festejar o Bi-campeonato 31 anos depois e eu acredito que para o ano seja o Tri. Enfim, o Benfica é uma espécie de religião

    ResponderEliminar
  2. Oh pá agora até fiquei com a lágrima no canto do olho!! Somos grande somos os maiores!!! ( ah ... no domingo há que torcer pelo CHAVES)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para nós =D=D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Um video altamente maravilhoso!! Parabens benfica!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:38

    Parabéns a nós !

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)