22 de abril de 2015

O que se passa com a amizade?

Pois que o novo anúncio da Super Bock está muito bom, que está.
Que nos relembra que as amizades precisam de manutenção, para o caso de se terem esquecido disso.
Eu confesso que o facto de me ter mudado para mais de 300km de casa (e das amizades) me abriu e muito os olhos.
Que tento alimentar as minhas amizades, nem que seja com um simples telefonema.
E é também por isso que os fins-de-semana em que vamos "a casa" são sempre passados a mil à hora, com jantares, almoços, lanches, simples cafés.
Chegamos ao fim muito mais cansados, mas com o coração cheio.
É assim que alimento as minhas amizades, e que as levo muito a sério :) 


6 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro... Ainda hoje falei com a Marzinha sobre esse anuncio. Está muito bom, e cheio de verdades. Beijinhos e bons sonhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Os amigos são das melhores coisas da vida :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:32

    É bom quando se preservam as amizades :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito desse anúncio, em um minuto e tal diz muitas verdades! :)

    ResponderEliminar
  5. E é assim que devia ser sempre, mas sem dúvida que se está a perder.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)