2 de março de 2015

Orgulho das minha origens...



Porque a minha terra continua a ser Ansião.
Porque é lá que estão as minhas origens.
É lá que, verdadeiramente, me sinto em casa.
Neste vídeo estão representadas as terras que mais me dizem!
Ansião, onde nasci (onde estão as minhas pessoas)!
Leiria, onde estudei e onde a minha vida mudou para sempre.
Marinha Grande, onde comecei a viver com o meu marido (já lá vão 5 anos...) e onde temos a nossa casa...
Vale a pena ver.
Vale a pena visitar esta zona que tanto me diz...
É mesmo um território de maravilhas.
Visitem, não se vão arrepender.

6 comentários:

  1. Somos de perto, que giro. Vivo no conselho de Alcobaça :)

    ResponderEliminar
  2. Isto é que é orgulho. :)

    ResponderEliminar
  3. Devemos ter sempre orgulho :) Ansião não conheço, mas gosto muito de Leiria e da Marinha Grande!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vivi lá meio ano e gostei muito!!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa em conhecer melhor:-)

    ResponderEliminar
  6. Lindo não é? Vivemos num sítio privilegiado :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)