6 de março de 2015

Mudança de visual...


Bom dia :)
Hoje o dia começa com uma mudança de visual.
Andava a adiar um corte de cabelo.
Ontem ganhei coragem e fui marcar (num sítio onde nunca fui, mas é o que dá viver a 300km de casa).
Vou lá cortar o cabelo daqui a pouco, vamos lá ver como corre. 
Às vezes sabe bem mudar, nem que seja apenas um corte de cabelo...
E afinal de contas é sexta-feira :)  


Update: Correu muito bem. Não mudei radicalmente de visual, mas estou com um corte muito mais moderno :) 

7 comentários:

  1. Sabe mesmo bem mudar às vezes*

    Boa sexta*

    ResponderEliminar
  2. Sabe mesmo bem mudar às vezes*

    Boa sexta*

    ResponderEliminar
  3. De quando em vez são precisas essa mudanças. Ficamos renovadas! Estou ansiosa por fazer um corte e renovar a imagem para a primavera\verão que está quase aí!

    ResponderEliminar
  4. Vai correr bem! E mudanças são sempre bem-vindas!
    Força!

    ResponderEliminar
  5. Sabe tão bem :)
    Ainda bem que gostaste..

    kisses****

    ResponderEliminar
  6. Vou cortar hoje, mas só as pontas, que eu adoro o meu cabelo super comprido.

    ResponderEliminar
  7. E uma foto para o pessoal ver esse novo look ahhh....

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)