27 de outubro de 2014

Preciso de ajuda...

O marido faz anos de hoje a  três semanas e eu ainda não tratei da prenda que lhe vou dar.
Tem de ser uma coisa especial, afinal não é todos dias que se faz 30 anos (e no fim de contas é o primeiro aniversário dele em modo "marido")  :)
Estou tentada para lhe oferecer um relógio, porque ele adora relógios e sei que ia adorar este.
Agora a grade questão é...
Há por aí alguém que conheça sites (ou lojas) com grandes descontos em relógios? (não estou a falar de imitações, apenas de relógios originais)
Alguma alminha caridosa para me ajudar?

4 comentários:

  1. esse relógio é muito giro..
    mas infelizmente não te consigo ajudar, não conheço site nenhum..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, mas também não sei como ajudar, só conheço sites de compra online de roupa desportiva :)

    ResponderEliminar
  3. estou como a rosa_chiclet e a Gaja Maria... não te consigo ajudar nos descontos... mas posso afirmar que têm bom gosto (ele e tu!).
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço... no entanto, esse é lindo.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)