25 de fevereiro de 2014

“Coluna estará sempre connosco”




 "Não é fácil despedirmo-nos de alguém a quem a vida já consagrou entre os maiores.

Alguém cujo percurso de vida é único e cujo legado irá perdurar muito para além dele. Dizem que quando nascemos nascemos todos iguais. Mentira! Coluna nasceu diferente, para melhor, para bem melhor. Foi e será sempre um génio que engrandeceu o futebol e projectou o Sport Lisboa e Benfica para uma dimensão mundial.

O exemplo de Mário Coluna não é apenas património do Benfica, é património do futebol, a pátria onde verdadeiramente Coluna sempre esteve mais à vontade.

Coluna ganhou em vida a admiração daqueles que tiveram o privilégio de o ver jogar, mas ganhou igualmente o respeito e o reconhecimento de todos quantos, não tendo tido a oportunidade de ver o seu futebol, sabem por relatos e testemunhos que ele foi dos maiores talentos da sua geração.

Obrigado, Coluna! Por tudo o que nos deixaste.

Coluna estará sempre connosco. Estará presente nos nossos dias porque ganhou esse direito, com o seu exemplo e com as suas conquistas. Até breve, Coluna!

Luís Filipe Vieira" in slbenfica.pt

Ficámos de novo mais pobres. Morreu o capitão :(



3 comentários:

  1. Mais uma figura eterna.

    ResponderEliminar
  2. Que descanse em paz =/

    ~Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Mais uma grande perda :( Mas foi com pessoas como o Sr. Coluna que o SLB se tornou no que é hoje e que o faz tão único e tão especial! Adorei a mensagem do Presidente Luís Filipe Vieira!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar