30 de outubro de 2013

Alguém me ajuda?

Preciso de encontrar O convite de casamento.
Mas está dificil encontrar um tema que nos agradade aos dois..
Quem é que me pode dar exemplos de convites giros e originais?
Fico à espera da vossa ajuda
Obrigado :)

12 comentários:

  1. Olá! Eu mandei fazer o nosso aqui: http://www.convitescasamentopersonalizados.com/ (até lá está o nosso e tudo, tão fofo)!! Esta malta não te faz convites originais, tens de lhe contar a vossa história, momentos marcantes, coisas que valham a pena realçar, e depois eles criam um convite, depois claro podes gostar ou não e surge aí uma data de interacções :) Vê os exemplos, pode ser que te inspires de alguma forma. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. não sei se conheces o Blog SEM JEITO NENHUM, mas ela partilhou ideias girissimas de casamento ;)

    ResponderEliminar
  3. O Style me Pretty (http://www.stylemepretty.com/) é um blog de casamentos onde encontras as coisas mais lindas de sempre. Para além disso, se fores ao Pinterest e colocares "wedding invitations" tens um mundo de inspirações à tua frente :). E claro, também gostei imenso do meu convite de casamento, que já deves ter visto aqui:

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt/2013/10/wedding-diary-22-convites-e-guias-da.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi e adorei ;) Foste tu que desenhaste os bonequinhos?

      Eliminar
    2. Vi os bonequinhos num site, mas era daquelas imagens com a marca por cima e a resolução era baixinha.... mas o meu marido consegui reproduzi-los fielmente no Illustrator ;)!!

      Eliminar
  4. para mim podes mandar mail, é na boa :) diz é exactamente o sitio senão perco-me para variar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual email qual quê :P Desta vez vê se tens o gps como deve ser que eu dou as coordenadas ;)

      Eliminar
    2. LOL ja há sitio?! e sobremesas?! isso é que interessa :P

      Eliminar
  5. Há vários tipos de convites mas eu diria que antes de mais têm de encontrar um tema comum, isto se quiserem ter um. Os casamentos não têm de ter propriamente um tema. Os ultimos convites que vi (e que me ficaram na memória) foram: um em que o tema era viagens que os noivos tinham feito e o convite era um bilhete de avião devidamente ajustado mas estava giríssimo. Outro foi um convite como se fosse uma receita, porque o tema era o chocolate. É uma questão de fazeres uma pesquisa ou ires a lojas especializadas neste assunto e acredita que depois o difícil vai ser escolher.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia!! acho que tens de escolher um tema que gostem ou que vos caracterize de alguma forma e depois será mais fácil pensar em cosias originais! bjinhos

    ResponderEliminar