2 de maio de 2013

Passatempos que não me importava mesmo nada de ganhar ;)

Passatempo Regras de Ouro - Ágata Roquette

E porque não tentar ganhar o livro de que todos falam?
Ando curiosa por experimentar a dieta dos 31 dias e este livro seria um complemento muito bom para isso :)
Vamos lá ver se tenho sorte.



 

Passatempo O Boticário - Verniz Miami Sunset

Porque um verniz dá sempre jeito :) E é uma óptima oportunidade para experimentar os vernizes do Boticário...

 

1º Aniversário + MEGA SORTEIO!

 E que tal um conjunto maravilho de make up?
 Tenho de confessar que me ia dar muito jeito. Há muito tempo que não compro nada para  mim.

 

Deluxe set Essence of Vali - GIVEAWAY

 Mais um com produtos que nunca experimentei, mas que não me importava nada de experimentar :)

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário :)