7 de abril de 2013

Rescaldo do fim-de-semana

Sabem aqueles fins-de-semana em que trabalhamos ainda mais do que o normal?
Este foi um desses fins-de-semana cá em casa.
Durante a semana, devido ao muito trabalho, deixei as tarefas domésticas  todas por fazer...
Na sexta-feira depois de sair do trabalho (cheguei a casa eram quase 23horas) estive até às duas da manhã a dobrar, passar a ferro e a arrumar roupa...
No sábado aspirei, limpei e lavei o meu carro, limpei, aspirei e lavei a casa toda...
Fiz a cama de lavado...
Lavei, estendi e apanhei três máquinas de roupa.
Passei e arrumei duas dessas máquinas...
Acabei o dia a jantar fora com amigos, apesar de estar cansada soube-me pela vida.
Hoje trabalhei (em casa) de manhã e durante a tarde.
Ao fim da tarde fui para a cozinha...
Fiz sopa de feijão verde, estufei carne de vaca, fiz arroz com ervilhas e bifinhos de peru com cogumelos.
Estou de rastos!
Agora é acabar de preparar uma coisa para amanhã e depois vou dormir...
Ah e preciso de um fim-de-semana para descansar :(

6 comentários:

  1. Realmente assim não é fácil! Já só faltam 5 dias para o fds outra vez;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O próximo fim-de-semana também não se avizinha muito melhor... Mas pronto.... Faz parte ;)

      Eliminar
  2. os FDS são sempre a trabalhar lá em casa também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus também, mas este foi demais. E estou de rastos...

      Eliminar
  3. Credo, só de pensar no que vai esperar quando estiver fora da casa dos pais, até me arrepio. :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos os fins-de-semana são assim :) Por norma durante a semana eu tento ir organizando as coisas... Só quando não dá mesmo é que deixo tudo para fazer no fim-de-semana e aí é dose mesmo...
      beijinho

      Eliminar

Obrigado pelo teu comentário :)