5 de fevereiro de 2013

Parabéns avó

Hoje a minha avó faz anos.
A minha avó que não liga nada a festejos. 
A minha avó que não gosta. mesmo nada, quando eu lhe tiro fotografias.
A minha avó que não gosta de ser o centro das atenções. 
A minha avó que foi, e continua a ser, a nossa segunda mãe.
A minha avó que tem uma paciência sem fim para as bisnetas e para o bisneto.
E a graça que tem vê-la brincar com as minhas sobrinhas às "mães", às "professoras". 
E um dia espero vê-la assim a brincar também com um filho meu :) 
A minha avó faz hoje anos!
E hoje não vou poder estar lá, para lhe dar um beijinho, para todos juntos lhe cantarmos os parabéns :(
Mais logo já lhe telefono ;)
Que sejas sempre assim feliz, à tua maneira :)
Eu gosto muito de ti!
Parabéns :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário :)