12 de maio de 2008

Adeus Maestro

O futebol português ficou ontem mais pobre!
Acho que não há ninguém, independentemente das cores clubísticas que não concorde que a retirada do Rui Costa é uma grande perda para o futebol..
E na sua grandiosidade enquanto homem e jogador, retirou-se dos relvados com a mesma humildade com que sempre se debateu em campo. E isso apenas está ao alcance de poucos, muito poucos.
Sou daquelas que achava que poderíamos ter o Rui Costa mais uma época a jogar, no entanto sou das primeiras a aplaudir a atitude de alguém que sempre geriu a sua carreira, sempre superou os objectivos a que se propôs, e sobretudo soube terminar em grande a sua Grande carreira enquanto jogador profissional...
Merecia uma melhor qualificação do Benfica na sua ultima época, sem dúvida alguma, mas a homenagem que lhe prestaram ao encher um estádio inteiro para a sua despedida, sem duvida deve ter tornado o dia de ontem inesquecível...
Algo apenas ao alcance dos melhores:)
E o Rui Costa foi sem duvida um dos melhores:)
Adeus Maestro...
vais fazer falta..


2 comentários:

  1. Futebol não é o meu forte... e admirar jogadores de futebol.. tb não!! lol... mas admiro a maneira como sempre falaste e falas deste homem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Miga tens um desafio no meu blog:)

    Jinho

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)