3 de junho de 2008

desafio


"Viver sem amigos não é viver!" (Cícero)


Respondendo ao desafio da menina Cris..(demorou mas finalmente aqui respondi).
O difícil para mim neste desafio, foi consegui encontrar uma frase (com o menor número de palavras) que me descrevesse... Não foi de todo fácil... há dezenas de frases que descrevem uma parte de mim... No entanto optei por esta...
E quem me conhece percebe porquê. Será possível alguém conseguir viver sem amigos?? Eu não o conseguiria fazer. Precisarei sempre dos meus amigos para conseguir viver:)
Quanto à imagem... acho que fala por si só...


Recebi o desafio da Sonhadora , lanço também o desafio à LiseteTati , à Becas e à kikas. O desafio é arranjar uma frase que nos descreva e uma imagem que suporte essa mensagem. A frase deve conter o menor número de palavras possível (6 é o ideal).

3 comentários:

  1. Viver sem amigos... isso é um suicídio!!! E eu que sou amigodependente também... sei qeue nao conseguia!

    :)
    Jinho

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:50

    Tens razão... viver sem amigos é difícil...mas convém que sejam amigos verdadeiros... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não sou de virar as costas a um desafio.
    Prometo que te respondo... mas dá-me alguns dias.
    Só te peço um favor... se por acaso vires que eu nunca mais respondo... relembra-me por favor.
    bigada.
    K.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)