2 de dezembro de 2007

mudar...viver...

Hoje estou com toda a vontade do mundo em sorrir!!
Não teremos todos nós?
Não...
Há dias em estamos excessivamente preocupados com tudo aquilo que não devemos e que esquecemos o que verdadeiramente é mais importante...
VIVER!!
Há vidas vermelhas, umas verdes, outras azuis...
Mas não há vida sem que lhe depositemos vontade, esperança e amor...
De que vale viver se vives amargurado contigo mesmo??
De que vale viver se vives em função dos outros e não de ti?
De que vale se sofres pelos outros e se por isso deixas de viver?
De que vale uma lágrima tua, se essa lágrima for apenas pelo teu pesar??
De que vale sorrires, se esse sorriso for somente pelos outros??
Aí está não vale...
Às vezes é preciso um "valente abanão" para perceber isso!!
Obrigado pelo abanão...
Acho que era apenas isso que me faltava...
Agora vou "começar de novo"...
Vou mudar...
Por ti, por nós, mas principalmente por mim!!!
Vou viver... Verdadeiramente viver...
Não em função dos outros...
Não a sofrer por todos...
Apenas vou viver a minha vida...
Só com uma preocupação... Ser Feliz!!
Ser muito feliz...
Sim porque vale a pena ser feliz!!!
E eu apenas quero ser feliz!!
Por isso acabaram as lágrimas, as tristezas!!!
Acabou tudo aquilo que me faz ficar triste!
Acabaram-se os problemas dos outros!
Acabaram-se os dramas que não são meus...
Vou virar a página deste livro que é viver...
Vou VIVER a minha vida!
Só isso!!
E vou ser feliz!!
Muito feliz!!
Tenho a certeza disso:)

1 comentário:

Obrigado pelo teu comentário :)