24 de maio de 2006

believe in angels...

Há filmes que por mais vezes que os vejamos nos tocam sempre com a mesma intensidade da primeira vez que os vemos! Há dias revi um dos filmes da minha vida "City of Angels", e para variar não consegui 'segurar' as lágrimas... Há coisas que nos marcam e não conseguimos dizer porquê...É o caso deste filme! É uma história maravilhosa que me faz sempre sonhar... Será que ainda há anjos? Eu quero continuar a acreditar que sim... Depois é todo um conjugar de pormenores fantásticos que tornam o filme completamente irresistível. A história (simplesmente linda), os cenários (estão tão bem conseguidos que nos fazem sonhar ainda mais, aquela casa na montanha, o mercado, a praia...), o elenco (Meg Ryan no seu melhor e o Nicolas Cage com uma interpretação soberba) e claro a música, o que dizer da banda sonora, qual das músicas é a melhor? Eu não consigo escolher, são todas fabulosas!! Apenas digo nada a assinalar... Fantástico!!!!
Há frases ás quais nao consigo resistir...

"I met this... this man. And I'm so confused. He's so strange. It's like he knows me, He... recognizes me. When he's there... everything around me is so vivid, it's all... breathing, it's alive. I'm alive. And when he's gone... I get the strongest sense that he's still there."

"I would rather have had one breath of her hair, one kiss from her mouth, one touch of her hand, than eternity without it. One."

".. you knew there would always be a spring, as you knew the seine would flow again after was frozen. When the cold rains kept on and killed the spring it was a though a young person had died for no reason." Heningway

Ah e claro que também há musicas que eu simplesmente não resisto...

3 comentários:

  1. O que dizer de um filme que marca toda uma geração de apaixonados, lindo em todos os seus pormenores.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu também nesse dia, revi um dos que eu considero um filme eterno. Impressionamente sempre a calma como a história é contada, e claro a banda sonora é um espetáculo. Gostei de cá passar.

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou fã desse filme, "obriguei" o teu irmão a ver... Acho que a história é uma boa definição do que é o Amor...

    ResponderEliminar