5 de setembro de 2017

Biotherm Skin Fitness - Youzz

A Youzz tem me dado a oportunidade de experimentar novos produtos e depois dar a minha opinião sobre os mesmos.
Desta vez fui selecciona para testar o Biotherm Skin Fitness

Biotherm Skin Fitness ajuda a recuperar a hidratação da nossa pele após a prática de exercício. Durante a actividade física intensa, o corpo perde água e minerais essenciais, fazendo com que necessite de hidratação e recuperação.
Assim, Skin Fitness é um novo conceito de tratamento corporal, especialmente desenhado para mulheres com um ritmo de vida intenso e que praticam desporto. Entre os múltiplos benefícios de utilização, tem um efeito tonificante para complementar o nosso exercício físico, ao mesmo tempo que desintoxica a pele.
Quem pratica desporto tem uma pele mais seca devido aos raios UV, ao frio, ao vento, à fricção das roupas a aos duches quentes. Deste modo, Skin Fitness hidrata a pele logo após a prática desportiva, deixando-a saudável e tonificada.



Se também quiserem ser seleccionados para testarem produtos, inscrevam-se :)
É só irem aqui :)
O meu código é xz2v64iwac


1 comentário:

  1. Olha uma coisa que eu tenho de comprar. Faço caminhada e preciso de tratar de mim!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)