8 de junho de 2017

Youzz - Planta Soja

A Youzz tem me dado a oportunidade de experimentar novos produtos e depois dar a minha opinião sobre os mesmos.
Tive a sorte de ser escolhida para a campanha da Planta Soja, um produto que tinha imensa curiosidade em provar (uma vez que não consumo manteiga, mas apenas cremes vegetais).



Planta Soja 

Planta Soja é o creme vegetal para barrar que te proporciona verdadeiros momentos saborosos. É 100% vegetal, sem óleos de soja geneticamente modificados, sem glúten, rica em Vitaminas A, D e E, com Ómega 3 e também com ácido fólico. Tem ainda baixo teor de sal. É uma escolha inteligente e equilibrada nutricionalmente e agora com um novo sabor – o melhor do mercado! * É muito fácil teres um pequeno-almoço saudável, que te proporciona boa disposição para começar um dia top! Ou então é uma ótima sugestão para um snack ou um lanche equilibrado para repores as energias ao longo do dia.  

Mas porquê optar por um creme vegetal? 

A Organização Mundial de Saúde recomenda uma ingestão diária de gordura, de cerca de 30% do valor calórico total. As gorduras asseguram as funções vitais do nosso organismo. No entanto, é fundamental saber escolher as gorduras mais saudáveis, dando prevalência às de origem vegetal, como os cremes vegetais para barrar. As gorduras insaturadas são por excelência as melhores face às saturadas, como as de origem animal. Assim, os cremes vegetais representam a opção saudável.

Confesso que fiquei afgradávelmente surpreendida.
É um delicioso creme de barrar, leve e de fácil utilização. Não é duro nem nada que se lhe pareça. Tem um sabor suave, excelente  e saudável.
Vale a pena experimentar.

Se também quiserem ser seleccionados para testarem produtos, inscrevam-se :)
É só irem aqui :)
O meu código é xz2v64iwac

#youzzplantasoja e #youzzportugal

Sem comentários:

Enviar um comentário