21 de julho de 2015

Diário de uma gravidez #7 - As aulas de Preparação para o Parto


Esta semana terminam as minhas aulas de preparação para o parto. 
E só tenho a dizer que adorei.
Que aprendi muito.
E que espero colocar em prática todas as dicas que a enfermeira C. nos deu.
O "curso" foi feito em regime intensivo. 
Sim que isto de estar a 300km de casa tem alguns inconvenientes e as aulas quer na maternidade quer no Centro de Saúde eram completamente incompatíveis para mim. 
Valeu a disponibilidade e a simpatia da enfermeira C. em receber uma mãe que, estando completamente deslocada geograficamente, gostava mesmo de fazer o curso. 
Chaves, e as suas pessoas, continua a surpreender-me pela positiva ;)
Foram umas semanas difíceis, mas valeu cada minuto.
O pai conseguiu ir a uma das aulas (a do banho e da massagem), porque percebeu que isso era importante para mim e deixou-me ainda mais orgulhosa e certa de que escolhi o melhor pai do mundo para minha mini Estrelinha :)
Agora é aproveitar a última aula, já na próxima quinta-feira, e depois aguardar a chegada da nossa princesa :)

4 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:48

    Desejo tudo de bom! Muitas felicidades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bom que as aulas correram bem!! Muitas felicidades!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me que essas aulas me deram um jeitão :) Que tudo corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)