23 de novembro de 2014

Será?


Pensamento de mim para mim. 
Daqui a pouco vou fazer panquecas :)

9 comentários:

  1. Talvez :)
    Adoro panquecas! Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:16

    :)))) bom domingo!!!

    ResponderEliminar
  3. Panquecas, uma excelente ideia ;)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  4. R. Não sei ao certo, mas acho que eram uns 25 euros :s
    Eu só fui ontem e paguei 11€, era o único que gostava!

    ResponderEliminar
  5. A mim parece-me muito bem :-)

    ResponderEliminar
  6. Adoro panquecas e nunca fiz em casa. A ver se faço na próxima semana que vou fazer a árvore de Natal! ;)

    ResponderEliminar
  7. Envia uma para aqui :)

    ResponderEliminar
  8. Isso é mais o meu namorado que me diz isso ahahah

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)