Este pais tinham ido simplesmente de férias com os filhos.
Decidiram mandar os filhos uns dias mais cedo com o avô, para não faltarem ao início das aulas enquanto eles aproveitaram para ficar mais 3 dias na Holanda.
Jamais poderiam imaginar que perderiam os seus bens mais preciosos...
Não consigo imaginar a dor que estão a sentir.
Como é que alguém consegue sobreviver a isto?
"Uma mensagem para os soldados na Ucrânia, para os políticos, para os meios de comunicação social, para os nossos amigos e para a nossa família. A nossa dor é intensa e implacável. Nós vivemos um inferno para além do inferno. Os nossos bebés não estão aqui connosco. Temos que viver com este ato de horror todos os dias e todos os momentos para o resto das nossas vidas. Ninguém merece o que estamos a passar. Nem as pessoas que mataram a nossa família. Nenhum ódio neste mundo é tão forte como o amor que nós temos pelos nossos filhos, por Mo, por Evie, por Otis. Nenhum ódio neste mundo é tão forte como o amor que nós temos pelo avô Nick. Nenhum ódio neste mundo é tão forte como o amor que nós temos um pelo outro. Esta é uma revelação que nos dá algum conforto. Pedimos a todos que se lembrem disto quando tomarem decisões que nos afectem e às outras vítimas deste horror. Até agora, todos os momentos desde que saímos de casa, temos estado rodeados de família e amigos. Rezamos desesperadamente para que isso continue, porque esta expressão do amor é o que nos mantém vivos. Queremos continuar a saber coisas sobre a vossa vida, o bom e o mau. Nós já não queremos viver as nossas vidas. Por isso, gostaríamos de agradecer a toda a gente, a todos os nossos amigos, família e comunidade incríveis, e dizer-vos que vos amamos muito. Também queríamos agradecer às pessoas do Ministério dos Negócios Estrangeiros e do Comércio da Austrália, à coordenadora local Claire, e a Diana e Adrian, de Haia, sem os quais não estaríamos aqui. Pedimos aos meios de comunicação social que respeitem a privacidade da nossa família e amigos, a dor não é uma história.
Anthony Maslin & Marite Norris"
Até me arrepiei toda. :( Nunca se recupera pela morte de um filho. Imagino como devem estar estes pais. :(
ResponderEliminarE vi ainda agora no "notícias ao minuto" um outro avião que desapareceu hoje, estão a tentar contacta-lo há 50 minutos e nada, iam 126 passageiros se não estou em erro. Só espero que se tenham enganado a respeito desta ultima noticia.
Beijo***
oh meu deus, fico sempre abalada com estas noticias, é horrível eu acho que se perdesse alguem assim tão importante para mi ainda para mais numa circunstancia destas (de estupidas guerras) eu acho que não teria forças para continuar a viver...é mesmo triste...
ResponderEliminarr: Obrigada :) bjs.
Não sei se será possível recuperar depois de um acontecimento destes Deve ser duro, muito duro. Uma dor impossível de imaginar, impossível de suportar. Muita força para esses pais, é a única coisa que consigo dizer.
ResponderEliminarMalditos sejam os srs. da guerra.
ResponderEliminarBem que horror! Nós todos os dias nos queixamos disto e daquilo, mas realmente que isso sim, é motivo para virar este mundo ao contrário. Não imagino, e espero nunca vir a saber o que é isso.
ResponderEliminarBolas que me arrepiei a ler isto... Nem consigo imaginar uma dor destas... :(
ResponderEliminar