20 de março de 2014

Cenas de um casamento #8


Já faltam menos de dois meses... 
E ainda há muita coisa por tratar.
A lua de mel é uma dessas coisas. 
Alguém tem contactos em agências de viagens que façam preços para lá de fantásticos?
Era mesmo disso que precisava...

6 comentários:

  1. Quando casei, marquei a lua-de-mel numa agência no Norte de Portugal. Apesar de não ser muito perto da minha área de residência, tratei tudo por telefone e e-mail e só lá fui para pagar e levantar a papelada. Consegui preços surreais porque é uma agência que trabalha maioritariamente para o meio empresarial mas claro que também vendem viagens a particulares. A minha família já marcou várias coisas por lá e correu sempre tudo impecavel. Fazendo comparação entre outra agências e mesmo marcando por nossa conta na internet diretamente com hotéis e operadores, não conseguiamos mais barato que os preços apresentados. Se fores +/- do Norte experimenta. Chama-se CD Viagens. Daqui a nada comento com o link deles mas podes procurar no Facebook se quiseres.

    ResponderEliminar
  2. Link: http://www.cdviagens.pt/

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa rápido! Tens de começar a ver isso! Não sei muito sobre agencias, mas não ficará mais barato serem vc a tratar disso?

    ResponderEliminar
  4. A minha lua de mel vai ser na Tailândia e vamos ser nós a marcar tudo com a ajuda de amigos que fizeram o mesmo o ano passado. Fica mais barato mas perde-se muito tempo e é preciso ter paciência para isso (ainda bem que o meu namorado tem!). Penso que o mais importante é definires um plafon e depois numa ajuda ajudam-te a encontrar o melhor destino :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:52

    Acreditas que comprei o meu pacote de lua-de-mel depois do casamento? Os preços estavam loucos, não nos conseguíamos decidir... Casámos no sábado e na segunda fomos a algumas agências e encontramos uma viagem super super em conta, era promoção de última hora... E não é que era exatamente para o sítio que queríamos ir??? Foi um sonho :) Boa sorte nisso querida.

    ResponderEliminar
  6. Conheco a Jet2, e pelo primeira vez fiz com eles viagem a Paris o ano passado e gostei. Mas foi me aconselhado e sugeriram que os precos sao bem acessiveis. Eu pelo menos nao me queixo, para mim o preco foi bem em conta :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)