7 de março de 2013
Frozen Cinema - O maravilhoso mundo da publicidade
O meio que usamos para chegar ao nosso objectivo é muito importante.
Haverá melhor maneira de nos chamar a atenção para um determinado problema que fazer-nos passar por ele.
Neste caso para alertar para o frio que os sem-abrigos passam na Alemanha os espectadores de vários cinemas ficaram literalmente gelados enquanto assistiam calmamente ao seu filme.
A solidariedade não custa assim tanto.
Gosto também de ver a tecnologia associada a campanhas assim.
Toda a história desta campanha aqui.
E mais uma vez acho que ainda existe esperança no mundo...
Etiquetas:
publicidade,
solidariedade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom dia querida Estrelinha :)
ResponderEliminarAdoro estes teus achados, realmente que ideia surpreendente para mostrar e fazer sentir o que sente quem passa por situações assim.
Gosto de cada post que escreves e tenho pena da falta de tempo para comentar cada um.
Beijinhos no <3 resto de boa e Feliz semana <3