6 de novembro de 2012

About music


As "minhas" bandas dividem-se em dois grupos: as que ouço sempre, sem nunca me cansar de as ter em  modo repeat, e as outras, aquelas que em determinada fase da nossa vida se cruzaram no nosso caminho e que a partir daí começamos a gostar de as ouvir.
Os Him fazem parte do segundo grupo.
Tentei lembrar-me do momento em que esta banda se cruzou na minha vida mas não fui capaz.
Já passaram tantos anos!
Já os ouvi tantas vezes e nunca me cansei...
Acho que podem, um dia destes, passar a pertencer ao primeiro grupo :)
Isto porque estamos sempre a mudar. Os nossos gostos vão mudando. 
Mas aquilo de que gostamos mesmo nunca muda!
E eu gosto muito de música, isso não  vai mudar nunca.
Apesar das "minhas" músicas de hoje serem algo diferente do que eram há dez anos atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário :)