15 de outubro de 2009

Saudades...

Tenho saudades...
De quem já partiu e me faz muita falta...
Porque há momentos em que se sente mais essa falta...
Porque nunca nos esquecemos de quem gostamos...
Mas há dias em que nos lembramos mais...
e aí... Dói...
Enfim... tenho mesmo muitas saudades....

3 comentários:

  1. Tudo se recompoe... A vida é feita de momentos, emoções, sentimentos, sorrisos e choros, por isso mesmo tens de lembrar tudo como um só, guardar isso num cantinho e sentires-te feliz por algum dia poderes ter vivido isso com essas pessoas. ;)

    ResponderEliminar
  2. Lisete14:57

    E às vezes basta um pormenor, qualquer coisa, e lembramo-nos logo dessas pessoas e dos momentos que passamos ao lado delas.
    Eu sei o que sentes, eu também tenho saudades, muitas mesmo, e sinto-as como feridas naqueles dias em que gostava que não tivessem partido para poder partilhar a minha alegria com elas. E choro, não tenho medo de o afirmar, mas não é de tristeza, é de alegria por ter tido o privilégio de ter feito parte da vida delas...


    Obrigada por me teres proporcionado mais um lindo momento de lembranças...

    ResponderEliminar
  3. É normal e salutar termos saudades de quem nos é querido. Quem nos marcou, pelo lado positivo. É bom recordarmos com um sorriso quem já não está entre nós, fisicamente, mas que nunca sairá dos nossos corações. Um beijinho muito grande, muita força e... não é por teres saudades que vais deixar de seguir em frente!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)