19 de março de 2009

"Marley and me"

“A história enternecedora e inesquecível de uma família e do seu cão malcomportado que ensina o que realmente importa na vida.”

Há livros que nos marcam… seja lá pelo que for… ainda não há muito tempo que li este livro. Adorei… Também não é difícil perceber porquê;) Adoro cãesJ Tenho assim que a modos de uma paixão inexplicável por labradores. Este livro, agora transformado em filme, conta a história de um labrador, que muitos intitularam de “o pior cão do mundo”, o Marley , e ele não era assim tão mau cão. É uma história maravilhosa, especialmente para quem como eu adora animais. Confesso que me comovi diversas vezes a ler o livro. Importa também referir que se trata de uma história verídica… Quero ver o filme, ando a ganhar coragem para o fazer… Só espero que consiga transmitir todas as emoções que o livro me transmitiu.

Aqui fica um excerto do filme...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário :)