1 de fevereiro de 2008

coisas boas e coisas menos boas...

ele há semanas para esquecer :(
esta foi uma dessas semanas...
trabalho e mais trabalho e como se isso não fosse suficiente para ficar de rastos, nada pior que passar a semana inteira com uma gripe daquelas... neste momento já não tenho nariz:(
a minha cabeça parece uma bomba relógio prestes a explodir, os meus ouvidos estão quase a entrar em greve,tendo em conta que mal consigo ouvir...
quanto à garganta e à tosse nem vale a pena falar...

mas nem tudo é negativo...
deu para estar um bocadinho contigo:) mesmo só um bocadinho mas valeu a pena:) aliás vale sempre a pena ;)

vai saber bem estar em casa uma semana inteira e matar saudades do meu manito:)
sim porque já tenho muitas saudades:)
e amanhã já te vou dar um beijinho e um xi-coração daqueles:)
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário :)