9 de outubro de 2007

às vezes gostava de ser capaz...

Gostava de ser capaz de me deitar e simplesmente adormeçer...
Gostava de não ter de passar uma noite inteira sem conseguir dormir...
De ter um inicio de dia diferente...

De ser capaz de não chorar quando algo me magoa assim... mas... não sou...
Gostava de ser capaz de segurar as lágrimas que teimam em deslizar pela minha face...
Pequenas gotas que expõem sentimentos quando a coisa que mais quero fazer é esconde-los e fazer de conta que sou forte...

Mas não sou...
Choro sozinha...
...deixo as lágrimas deslizar e ,com elas,
tento ultrapassar o que tanto me magoa...

3 comentários:

  1. Mágoa e lágrimas... essas marotas andam sempre de mão dada! Onde há uma lá esta a outra tb!

    Eu cá prefiro nunca mostrar as minhas lágrimas...essas ficam guardadas para o travesseiro... o meu melhor conselheiro...ou não! Mas de vez em quando lá vem uma ou outra numa ou outra situação que não era soposto acontecer! :(

    Malditas... era acabar com essas rebeldes :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:48

    e será que valem a pena essas lágrimas? será que te vão mesmo ajudar? Não me parece! Luta, mas não chores.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:19

    Eu sei o queres dizer... todos temos momentos assim, e eu também tenho ... mtos! Eu acho que chorar ajuda, a mim ajuda, fico mais leve... Mas não te deixes ir abaixo ok? Bjinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)