27 de janeiro de 2007

Confusa...

Sinto-me triste...
Mas não tenho razões para me sentir assim, de todo que não tenho!!
Felizmente as coisas boas têm superado as más, mas mesmo assim dou por mim a "devorar" filmes tristes, apenas com o intuito de chorar...
E a chorar com coisas que supostamente me deveriam deixar feliz...
Não consigo perceber o porquê do meu medo agora, da minha insegurança..
Não consigo mesmo...
Mas tenho medo e sinto-me assim triste e confusa :(

5 comentários:

  1. Olá Soninha, obrigado pela simpatia. A triteza é assim assola-nos e por vezes nem sabemos o porque. Eu, ironicamente, neste último mês tenho-me sentido assim como descreves. Já consegui identificar de onde vem, foi só questão de me apartar deste mundo para poder entrar em meditação comigo próprio. Em outras palavras, tive de fugir deste mundo para reencontrar-me. Pois com o stress e agressividade deste mundo, perdemo-nos.

    Mas descobri ao longo desse tempo que a chave do "sucesso" está na nossa autoestima, e se pode ser contraditório por vezes temos de ser um pouco egoistas para nos sentimos bem.

    Bjos, sorri e vive cada minuto da tua vida como se fosse unico, dia a dia, como se estivesses a contruir tu própria o teu castelo encantado da felicidade (se é que ela realmente existe, no verdadeiro sentido da palavra).
    E se seguires o meu conselho, desejo-te uma boa viagem nessa *introspecção.


    * - exame dos pensamentos, impressões e sentimentos próprios;
    observação e análise dos processos da própria mente;
    auto-exame da consciência.
    - experimental: método que permite definir as noções, a intenção e a atitude da consciência.

    ResponderEliminar
  2. Sabes que ultimamente também não tenho andado muito bem, são fases pelas quais todos passamos. Choramos por tudo e por quase nada, sentimos que ninguem nos entende, mas também da-mos por nós contentes com coisas pequenas, felizes com pequenos gestos... é a angustia, é a solidão que sentimos mesmo quando estamos rodeadas de pessoas, muitas vezes amigos, sei lá! São tantos sentimentos contraditórios ao mesmo tempo. Acho que é mesmo assim, faz parte do nosso crescimento como pessoas. Mas se encontrares a melhor maneira de ultrapassar avisa... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. como te compreendo!!!!! se compreendo..... jinhos e força! andar é para a frente q atrás vem gente!!!!!
    :D

    ResponderEliminar
  4. Manita, manita...

    Todos nós temos os nosso momentos de tristeza, no entanto não adianta andarmos por aí a lamuriar nos cantos porque de certeza que assim isso não passa. A nossa vida é demasiado curta para a passarmos tristes e com medo...há que pôr as coisas más para trás e seguir em frente! E se essas coisas te perseguirem há que ganhar coragem e enfrentá-las! Afinal de contas é a nossa vida, nós é que mandamos nela!

    Vive a tua vida sempre com um sorriso que é como eu gosto de ver...

    Beijos dakeles
    Teu "manito"

    PS: Manita, aconselho-te que vejas este video;):
    http://www.youtube.com/watch?v=EbAM6dCWE58
    que depois falamos...
    *********

    ResponderEliminar
  5. Muy buena entrada. La foto incluso mejor. Saludos desde México.

    ResponderEliminar