26 de maio de 2006

Bem vindo a casa Rui...

Bem vindo a casa Rui...
"Hoje" a catedral está mais bonita. Bem-vindo Rui Costa" Era isto que dizia ontem uma faixa no estádio da luz aquando da tão aguardada apresentação do Rui como jogador do glorioso.
Sem dúvida que este era o regresso que todos os benfiquistas queriam assistir! É impossivel decrever a felicade que se sente quando afinal se torna realidade o aquilo que nós sonhámos e mais desejávamos! Não é apenas um grande jogador, é um Homem como há poucos no futebol, e afinal de contas nunca deixou de estar presente nos corações dos benfiquistas!
É o nosso Rui!!
E finalmente vamos poder vê-lo novamente com a nossa camisola e o emblema da àguia ao peito!!
«Desculpem estes anos de ausência» Estás mais do que desculpado!!!
E nao precisas de prometer nada, eu sei que vais jogar e lutar sempre com a mesma garra, com a tua garra!!! E importa o que dizem da tua idade? Claro que nao...
E quantas vezes se assistiu no futebol um jogador assinar um contrato em branco?? Acho que poucas..
« O que posso prometer é que tenho a mesma vontade de jogar à bola, a mesma alegria e paixão que tinha há 12 anos. Posso prometer que tudo farei e darei a este clube. Posso prometer, também, apesar do que dizem da minha idade, que jamais aceitaria regressar se sentisse que não estava em condições.»
Sê bem vindo Rui à "tua" casa...

1 comentário:

  1. Ahhh. grandas unhas.. Os meus votos encarnados ao Rui tb :oP (Engraçado que o meu avô nasceu em Ansião, que mundo pequeno não?)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)